Câmara de Blumenau divulga agenda para o mês de maio

Foto: Acervo Imprensa CMB

As reuniões ordinárias da Câmara ocorrem às terças e quintas-feiras, às 15 horas, no Plenário. Antes das sessões ocorrem as reuniões das Comissões Legislativas Permanentes, sendo a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que se reúne sempre às terças-feiras às 13h30 e a Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização que inicia às 14h30. As comissões de Educação, Transportes e Turismo se reúnem sempre às quintas-feiras, às 13h30, 14h e 14h30, respectivamente. As reuniões acontecem na Sala das Comissões. 

A Comissão de Turismo, Desenvolvimento Econômico Sustentável, Meio Ambiente e Agricultura vai realizar uma reunião extraordinária no dia 4, às 11 horas, na Sala das Comissões com a participação de representantes da SEMUS, SEMMAS, SECTUR e EPAGRI. A reunião irá tratar sobre a aplicação de larvicida. 

No dia 25, às 19 horas, será realizada uma Audiência Pública no Plenário, para tratar sobre a expansão da UFSC e seus cursos em Blumenau, que visa ofertar novas opções de cursos públicos e gratuitos de qualidade na cidade. A audiência atende ao Requerimento nº 455/2023, de autoria do Vereador Adriano Pereira (PT).

Publicidade

A Câmara Mirim vai realizar sessões ordinárias no dia 8, às 15 horas, e no dia 22, às 9 horas, no Plenário. No dia 19, às 13h30, será realizada uma palestra para os Vereadores Mirins com o tema “Maio Amarelo”. 

No dia 18, às 8 horas, a Procuradoria Especial da Mulher realiza no Plenário um Seminário de enfrentamento da violência contra crianças e adolescentes. 

No dia 24, às 9h30, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA vai promover palestra com o tema “A arte da prevenção”, com o Dr. Luis Carlos Pereira Júnior, médico endocrinologista. 

A Sessão Itinerante do mês de maio está prevista para o dia 24, em local a ser definido, e será acrescentada posteriormente à Agenda Mensal. Será voltada para a comunidade dos bairros Garcia, Da Glória, Progresso, Valparaíso, Vila Formosa, Jardim Blumenau e Bom Retiro.

Os eventos programados na agenda do mês podem sofrer alterações a critério da Mesa Diretora.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.