Cachorro teria sido atropelado propositalmente, diz dona


583812-Como-denunciar-maus-tratos-aos-animais-02
Foto: ilustração –

Brusque – Um possível caso de maus tratos contra animais deixou perplexo alguns moradores da Rua Carlos Gamba, situada no Bairro Águas Claras, na última sexta-feira (17). Pelo menos é o que relata Mônica Zilá Redondo (61), moradora daquela localidade, situada próxima da Estofaria Ideal. De acordo com que a senhora relatou, por meio de boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Brusque, um de seus vizinhos atropelou propositalmente o seu cachorro de estimação.

Ainda segundo Mônica, no ano passado o homem já teria supostamente ameaçado de matar o animal, caso a mulher fosse passear com o animal próximo da sua residência, o que, segundo ela, não mais ocorreu. O tempo passou e os ânimos pareciam ter se controlado. Na sexta, porém, a proprietária do bicho acabou recebendo uma ligação, informando que ele estava sangrando muito.

Ele foi levado ao veterinário. Naquele local ela recebeu a notícia de que ele havia sido vítima de um atropelamento. Quando a mulher voltou para casa, vizinhos lhe abordaram para contar que viram o tal vizinho jogando um automóvel propositalmente contra o cachorro. Informações de casos semelhantes podem ser denunciadas para a Polícia Militar (190).

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.