Brusque:Vice-prefeito deve migrar para o Republicanos

Foto: Anderson Vieira/Olhar do Vale

O vice-prefeito de Brusque e pastor Gilmar Doërner (DC) deve mudar de partido nos próximos dias e o destino deve ser o Republicanos. A informação foi confirmada pelo presidente municipal do partido, Leandro Hyarup. Leandro inclusive foi convidado para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social.

Todos falam no governo municipal que a Secretaria está sob a tutela de Gilmar Doërner que fez o convite ao presidente republicano para assumir a pasta.

O Olhar do Vale conversou com Hyarup, que está otimista quanto a filiação do vice-prefeito.

Publicidade

“As tratativas estão bem avançadas quanto a filiação do vice prefeito.
O convite foi feito no início do ano, devido a proximidade que tenho com ele. Mas a conversa acabou avançando quando houve a ruptura entre Pr. Gilmar e DC. Estou confiante em que a filiação do PR. Gilmar se concretizará nos próximos dias”, afirma o presidente do Republicanos.

A mudança de partido do pastor pode ter relação com o lançamento da pré-candidatura a Deputado Estadual de Jocimar dos Santos (DC). Como é sabido: a prefeitura deve apoiar a pré-candidatura do ex-prefeito Jonas Paegle.

A reportagem do Olhar do Vale entrou em contato com o Vice-prefeito que não nos retornou até o fechamento da matéria.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.