Brusquenses aptos para o SC Mais Renda já podem sacar benefício


O vice-prefeito de Brusque, Gilmar Doerner, e o secretário de Desenvolvimento Social, Jocimar dos Santos de Lima, estiveram nesta terça-feira (27) na Secretaria Regional, em Blumenau, para o recebimento dos cartões SC Mais Renda.

O secretário Jocimar explicou como vai funcionar a entrega dos cartões. “As pessoas que fizeram o seu cadastro, e que têm direito a receber o benefício, poderá fazer a retirada do cartão, na Prefeitura de Brusque, no Cras da Limeira e no Cras da Azambuja,” disse.

Lima destacou também os valores que chegaram a Brusque. “Veio para Brusque 900 mil reais neste primeiro momento e as pessoas que fizeram o seu encaminhamento e foram aprovados já poderão receber este benefício a partir de amanhã,” destacou.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

O que é?
O SC Mais Renda é um auxílio emergencial do Governo do Estado de Santa Catarina para auxiliar famílias em vulnerabilidade social ou que perderam o emprego e fonte de renda durante a pandemia do coronavírus.

Qual o valor
O SC Mais Renda será composto de três parcelas mensais de R$ 300,00. Totalizando R$ 900 por beneficiário.

Quem se cadastrou pode verificar se está apto a receber o auxílio no site: www.Sc.Gov.br/scmaisrenda

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.