Brusquense faz vakinha virtual para comprar equipamento para mãe hospitalizada em Videira


A brusquense Mariane Franco está mobilizando a comunidade para que possa semanalmente se deslocar até o município de Videira, onde sua mãe, Marlene Padilha Franco, de 59 anos está hospitalizada desde o dia 17 de agosto, a espera de uma transferência para Brusque.

A filha também faz a vakinha para comprar um equipamento chamado BIPAP, no qual daria liberdade a mãe respirar melhor e poder ser transferida para perto da brusquense. O equipamento foi negado pelo governo de Santa Catarina.

De acordo com Mariane, ele teve um problema de saúde durante uma visita ao irmão, que mora em Caçador e foi transferida para Videira aonde se encontra desde então. Segundo ela, os moradores tentam a transferência para Brusque, mas que não há vaga. Para acessar o link da vakinha virtual basta clicar aqui.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.