Brusquense é detida junto de outro suspeito com drogas em Camboriú

Foto: reprodução -

Foto: reprodução -
Foto: reprodução –

Camboriú – Informações provenientes do 12º Batalhão de Polícia Militar de Balneário Camboriú dão conta de que uma brusquense, identificada como sendo Bianca Gonçalves, 23 anos de idade, além de Rafael Dalabona, 31, de Luís Alves, foram presos na noite do último sábado, 28 de maio, em uma casa noturna situada no Bairro Rio Pequeno, em Camboriú. Segundo o que relatou o setor de relações públicas do 12º BPM, a Agência de Inteligência (AI) foi quem realizou a detenção da dupla.

Os militares disfarçados possuíam informações de que estaria ocorrendo a atividade mercantil de narcóticos no estacionamento da casa noturna. Por volta de 22h30min, as guarnições de serviço realizaram a abordagem dos suspeitos, encontrando com os mesmo aproximadamente 471 comprimidos de ecstasy, um cigarro de maconha (baseado), dois gramas de MDMA (semelhante ao ecstasy), R$ 990 em dinheiro, além de dois aparelhos celulares.

Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local.

Foto: reprodução Facebook -
Foto: reprodução Facebook –
Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.