Brusquense afirma que seu carro foi clonado


hb20

A cabeleireira Janete Fiuza da Silva, moradora do bairro Limeira Baixa, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Brusque para registrar um boletim de ocorrência. Segundo ela seu carro, um HB20 foi clonado, pois recebeu três notificações de multas pelo correio com infrações de trânsito (excesso de velocidade) ocorridas no Rio Grande do Sul, estado que, segundo ela, nunca esteve. Inclusive nos dias e horários mencionados na infração, ela estava trabalhando em seu salão.

As infrações foram cometidas nas cidades de Três Cachoeiras e Torres. De acordo com Janete o modelo do carro, um HB20 Confort Branco é idêntico a que a cabeleireira tem, porém ela percebeu na foto que o carro da multa possuía sensor de ré, acessório que seu veículo não possui.

Publicidade

Agora, a polícia investiga o caso.

 

Por Anderson Vieira

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.