Brusque vence Operário de Mafra de virada e garante primeiro lugar do grupo na Copa SC


Em um jogo mais difícil do que o prognóstico inicial, o Brusque FC venceu o Operário de Mafra, de virada, por 2 a 1, e garantiu presença nas semifinais da Copa SC.

Hélio Paraíba e Mineiro marcaram os gols do Brusque, já no segundo tempo de partida. O duelo foi disputado nesta quarta-feira (24) em São João Batista. Com o resultado, o Brusque chegou aos 22 pontos e garantiu ainda o primeiro lugar do grupo B de forma antecipada.

O jogo
Quem imaginava que o Bruscão ia ter facilidade diante do Operário de Mafra, viu o time adversário endurecer as coisas para o Brusque nos 45 minutos iniciais.

Publicidade

As chances de gol foram poucas na primeira etapa. O Brusque até que controlava o jogo, mas quando chegava parava em boas defesas do goleiro Buia.

Já contente com o empate, o Operário ainda achou um gol aos 42 minutos. Alex conseguiu ganhar uma bola recuada e mandou para as redes: 1 a 0.

Após sair atrás, o Brusque ainda tentou pressionar nos minutos finais, chegou a criar duas grandes chances, mas parou no goleiro Buia, que chegou a fazer uma defesaça em chute desviado que tinha destino certo.

Etapa final
O Brusque voltou para o segundo tempo com duas mudanças. Neguete entrou no lugar de Ianson que saiu machucado, já Weverton na vaga de Safira por opção técnica.

O Brusque foi pra cima, mas o empate só veio aos 29 minutos, pouco depois de o Operário ficar com um jogador a menos com a expulsão de Tiago.

Hélio Paraíba recebeu na entrada da área, dominou com estilo e fuzilou Buia. Um golaço: 1 a 1.

Com o gol, os torcedores que compareceram ao estádio se inflamaram e empurraram o Bruscão à virada. Ela veio aos 44 minutos, com Mineiro. Ele aproveitou rebote de Buia para mandar de cabeça para as redes e garantir mais um triunfo do Bruscão, foi o sexto em oito jogos até o momento na competição. Fim de jogo: Brusque 2×1 Operário Mafra.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.