Brusque vence fora de casa e abre vantagem rumo ao acesso

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

O Brusque conseguiu derrotar de virada por 2 a 1 a equipe do São José, no Rio Grande do Sul e somou preciosos três pontos na briga pelo acesso para a Série B do Brasileirão. O jogo ocorreu neste sábado (2) a tarde no estado gaúcho.

O São José foi quem marcou primeiro, aos 14 minutos da primeira etapa. Guilherme Beléa avançou pela intermediária no lado esquerdo, viu Ruan Carneiro adiantado e fez um belo gol por cobertura, abrindo o placar.

Mas, o Brusque não se intimidou e foi atrás do resultado, tanto é que ainda no primeiro tempo conseguiu o empate. Aos 29 minutos Olávio bateu pênalti com perfeição no canto esquerdo e empatou a partida.

Publicidade

A virada do Bruscão ocorreu aos 19 minutos da segunda etapa com Olávio novamente. Em uma arrancada, na base da força ele foi correndo com a bola e chutou sem chances para o goleiro. Brusque 2 a São José.

Com o resultado, o Brusque assume a liderança provisória do grupo B com três pontos. 10 pontos pode ser o número mágico que o Brusque precisa para pelo menos garantir o acesso. Faltam 7. O próximo compromisso da equipe será contra o São Bernardo(SP) no Augusto Bauer. O jogo está marcado para sábado (9) às 19h.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.