Brusque vence e mantém 100% na Série B

Foto: Lucas Gabriel Cardoso

O Brusque Futebol Clube arrancou bem nestas primeiras rodadas da Série B do Brasileirão, fez mais uma vítima e mantém 100% no Campeonato Brasileiro da Série B.

Jogando na Ressacada, em Florianópolis, o Bruscão não tomou conhecimento do Avaí e venceu por 2 a 1. Vale lembrar que o Avaí foi o algoz do Brusque na semifinal do Catarinense aonde eliminou o Marreco em pleno Augusto Bauer.

O primeiro gol do Brusque saiu aos três minutos da segunda etapa. Alex Ruan recebeu um lançamento de Zé Matheus, entrou na área e chutou por cima do goleiro avaiano. O Segundo do Bruscão teve a marca do estreante. Gabriel Taliari sofreu pênalti. Ele mesmo bateu e cobrou: bola para um canto, goleiro para o outro. Brusque 2 a 0.

Publicidade

O gol do Avaí saiu dos pés de Ianson contra. O atleta vinha fazendo uma partida impecável até então, mas, ao tentar interceptar o cruzamento de Getúlio, acabou mandando pra própria rede. Final: Brusque 2 x 1 Avaí.

Com a vitória o Brusque permanece no G4 da competição na segunda posição, com o mesmo número de pontos do líder Náutico, mas com um saldo de gols menor.

O Brusque tem um jogo marcado com o Coritiba para a 4ª rodada, mas está sem data definida já que a equipe paranaense joga no meio de semana pela Copa do Brasil. Então, o próximo compromisso dos brusquenses será contra o Vitória no sábado, dia 19, no Barradão, partida essa válida pela 5ª rodada da competição.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.