Brusque ultrapassa a marca de mil crianças vacinadas

Vacinação ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Uniasselvi


A vacinação do público infantil em Brusque segue avançando. A cidade ultrapassou a marca de mil vacinados nesta faixa etária. De acordo com os dados da Vigilância em Saúde desta segunda-feira (31), foram aplicadas 676 doses em crianças de 05 a 11 anos com o imunizante Pfizer e 513 outras, com idades entre 06 e 17 anos, com a Coronavac.

No total, 1189 crianças e adolescentes receberam a primeira dose da vacina, ou seja, 9,50% do público alvo.

Publicidade

A vacinação ocorre na Unialsselvi, no Centro 2, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h sem fechar ao meio-dia. Podem se vacinar crianças de cinco anos ou mais.

Elas precisam estar acompanhadas de um responsável que precisa ter em mãos o número do CPF para registrar a dose na base nacional. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), são 12.521 crianças na cidade com esta faixa etária contempladas com o imunizante.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.