Brusque: Trânsito da rua Florianópolis ficará totalmente interrompido a partir deste sábado (13)

Foto: SECOM

Com o avanço das obras de drenagem na rua Florianópolis, no bairro Águas Claras, o trânsito no local estará completamente fechado a partir deste sábado (13).

Os desvios serão no sentido Centro/bairro. O primeiro vai ser na rua Poço Fundo, onde vai ter a possibilidade de desviar a esquerda, principalmente ônibus e caminhões. O segundo desvio vai ser na rua João XXIII, em frente à escola, que é o último acesso a caminhões e ônibus. Os dois desvios vão sair na rua Ponta Russa, no semáforo da água Claras.

Quem quiser ir para outra região da cidade como Azambuja, Cedrinho, Águas Claras, o último desvio vai ser na rua Carlos Ristow, à direita, na Tecelagem Boing.

Publicidade

A diretoria de Trânsito sinalizou o local e os motoristas devem ficar atentos para evitar acidentes. O trânsito será reaberto tão logo esta etapa seja concluída.

Trabalho de drenagem avança na via

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos iniciou, na quarta-feira (10), a obra de drenagem da rua Florianópolis, no bairro Águas Claras. O secretário de Obras, Ricardo José de Souza, explica que com o avanço da obra, foi encontrada a antiga tubulação mais centralizada.

“Estamos colocando tubos com maior diâmetro, fazendo a substituição dos antigos que foram colocados mais para o meio da pista no passado, por isso não conseguimos trabalhar sem fazer a interrupção total, devido às máquinas que estamos usando para execução do trabalho. Pedimos a compreensão e atenção dos motoristas na sinalização do local”, detalha.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.