Brusque terá presença rápida do fogo olímpico

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Já está definido o percurso da Tocha Olímpica por Brusque. O acontecimento repleto de simbolismo se dará na próxima terça-feira, 12 de julho, na região central da cidade. E engana-se quem pensa que um grande evento marcará a passagem da chama pelo município, já que o objeto ficará no berço dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) por menos de meia hora, seguindo para Blumenau posteriormente.

Informações coletadas pela nossa reportagem dão conta de que o objeto chegará em um helicóptero ao gramado do Estádio Augusto Bauer, por volta de 14h. Posteriormente, a tocha será acesa e colocada sobre um caminhão do Corpo de Bombeiros, onde prosseguirá pela Avenida Cônsul Carlos Renaux, Rua Germano Schaefer, Hugo Schlosser, além da Avenida Lauro Muller. Lá, ela retornará ao Augusto Bauer.

Alguns atletas de destaque histórico da cidade de Brusque acompanharão o trajeto do fogo olímpico pela cidade.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.