Brusque terá Festival Gastronômico de Primavera entre 14 e 17 de outubro


De 14 a 17 de outubro de 2021, Brusque e o Pavilhão da Fenarreco irão receber o 1° Festival Gastronômico de Primavera que pretende ocupar a vacância deixada pelas festas tradicionais como a Oktoberfest de Blumenau e a Fenarreco de Brusque, que não serão realizadas em 2021 em Santa Catarina.

O  1° Festival  Gastronômico de Primavera acontecerá nas dependências do Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, o Pavilhão da Fenarreco com uma estrutura montada especialmente para receber os brusquenses e turistas. Estacionamento, parque de diversão, Food Truck, bandas típicas, chope, cerveja artesanal e a melhor gastronomia típica fazem parte do cardápio de atrações do Evento. A realização é de iniciativa privada em parceria com VK eventos e COCERSUL – Núcleo Cervejeiro da AMPE Brusque.

BEBIDAS E GASTRONOMIA

O Festival de Primavera será regado à chope, cervejas artesanais, bebidas quentes como caipirinhas e coquetéis e a tradicional gastronomia ítalo-germânica que é muito rica, saborosa, diversificada e popular. 

Publicidade

Entretenimento

Em frente ao Pavilhão da Fenarreco, o Top Park, permanecerá durante todo o período do festival e pretende fazer a alegria das crianças e dos adolescentes com brinquedos modernos e muito seguros e preços populares.

Além do Parque o festival também terá atrações de palco como o concurso dos tomadores de chope e outras brincadeiras que reunirá especialmente as famílias.

 Estacionamento, entrada e horário de funcionamento

Entrada: R$10,00 (taxa de couvert artístico).

Estacionamento 100% gratuito.

Horário de funcionamento:

14/10 (Quinta) 18h as 02h

15/10 (Sexta) : 18h as 02h

16/10 (Sábado) – 12h as 04h

17/10 (Domingo) – 12h até 00h

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.