Brusque tem 92 casos ativos de Coronavírus


A Prefeitura de Brusque informa o mais recente boletim epidemiológico divulgado na noite deste sábado (20). No total já foram registrados 279 casos de coronavírus desde o início da pandemia. Destes, 92 estão ativos e 187 pessoas já estão curadas. 139 exames aguardam resultados e 287 moradores são monitorados em residência. Três pacientes encontram-se internados em enfermaria. Brusque, registrou neste sábado, a primeira morte associada ao COVID-19, uma mulher de 82 anos do bairro Poço Fundo.

Nos finais de semana os Hospitais de Azambuja e Dom Joaquim atendem no Pronto Socorro através do convênio da Prefeitura de Brusque e o Sistema Único de Saúde. Em dias úteis funciona o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, no Pavilhão da Fenarreco. A Vigilância em Saúde disponibiliza o WhatsApp 9 8848 1054 para dúvidas, orientações e encaminhamentos.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.