Um jogo épico. Assim podemos definir o jogo entre Marcílio Dias e Brusque no Dr. Hercílio Luz em Itajaí.
O Brusque precisava apenas de um empate para a conquista da Copa SC pela 5ª vez e consequentemente a vaga na Copa do Brasil. No entanto levou um grande susto: Logo no primeiro minuto de jogo o Marcílio saiu na frente com gol de David Batista.
O Marcílio era soberano em campo no primeiro tempo. No segundo tempo o jogo ficou mais equilibrado, mas o Brusque não conseguiu empatar.
O Marcílio Dias finalizou o jogo com vitórias por 1 a 0. Este resultado levou o jogo para os pênaltis. E aí brilhou a estrela do goleiro Zé Carlos que pegou o primeiro pênalti. O Marcílio desperdiçou mais outra cobrança e o Brusque venceu por 3 a 2. O último pênalti foi marcado por Moisés, artilheiro da equipe.
Com o resultado o Brusque consagrou-se pentacampeão da Copa Santa Catarina e está apto a disputar mais uma vez a Copa do Brasil em 2020.
Texto: Anderson Vieira
Foto: Lucas Gabriel Cardoso
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.