Brusque sedia o 1º regional de Tênis


Guarani

Brusque foi sede de 16 a 18 de fevereiro do 1º Regional de Tênis, torneio disputado com jogos no Clube Guarani e que teve vários atletas da equipe da casa, Guarani/Guabifios, em destaque. Os principais resultados foram dos atletas Erick Pavesi, campeão na categoria 12 anos, e Diego Censi, campeão na iniciante até 34 anos.

O técnico do grupo, Amilton Silva, o Boca, ressalta que outros seis atletas encerraram a disputa na segunda colocação. Henrique Eccel foi vice na categoria até 10 anos, Leonardo Januário teve o mesmo desempenho na até 12, enquanto que Marcio de Souza teve igual desempenho na categoria principiante, acima de 35 anos.

Publicidade

Os outros três atletas que se destacaram foram Wesley de Souza, vice 5, até 34 anos, Jonatas de Souza, vice 4, até 34 anos, e Mateus Buemo, vice 2, até 34 anos.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.