PUBLICIDADE

Brusque sai na frente, mas sofre virada dentro de casa

Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

O Brusque FC enfrentou na noite desta sexta-feira (18) a equipe do CRB pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rolou às 19h no Estádio Augusto Bauer. Brusque e CRB possuíam, até antes do inícoo do jogo, os mesmos 33 pontos. Com a vitória do CRB em cima do Quadricolor o time de Alagoas conseguiu sair na frente com 36 pontos e o Bruscão permaneceu no mesmo lugar.

Aos 9 minutos do primeiro tempo, Dentinho conseguiu um contra-ataque, se livrou da marcação e finalizou em direção ao gol adversário, mas sem sucesso. Dentinho também, aos 12 minutos, recebeu o primeiro cartão amarelo do jogo, por uma falta perigosa na entrada da área. Aos 13 minutos, o time de Alagoas teve chance na bola parada e Chay foi para a batida, cobrou e a bola passou por cima do gol de Nogueira.

Cristovam conseguiu chegar à finalização aos 16 minutos, após uma construção de jogada, o lateral tentou de primeira mas não conseguiu marcar. O jogo era movimentado. Aos 22 minutos do primeiro tempo, a equipe do Quadricolor abriu o placar. Após uma cobrança de lateral pelo lado esquerdo, Pollero saiu da marcação do CRB e mandou a bola para o fundo da rede. Brusque 1×0 CRB.

Pollero apareceu novamente aos 27 minutos. Em uma saída de bola errada do time de Alagoas, o atacante, na grande área, tentou tirar do goleiro e mandar para a rede, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo. Aos 32 minutos, o CRB apareceu com Anselmo Ramon que tentou finalizar de primeira mas mandou pelo lado do gol de Nogueira.

Aos 38 minutos, Cristovam sentiu uma lesão e ficou caído no gramado e o técnico Marcelo Cabo precisou mexer. Saiu Cristovam para a entrada de Ronei. Diego Mathias, aos 42 minutos, causou uma falta em Chay, que ficou no gramado recebendo atendimento médico. O árbitro revisou o lance no VAR e deu cartão vermelho para Diego pela falta. Com 4 minutos de acréscimo, o primeiro tempo terminou aos 49 minutos. 

Sem mudanças no intervalo, as duas equipes voltaram iguais para o gramado. Com um minuto em campo, Paulinho recebeu uma bola fora da área e tentou finalizar de primeira, mas acabou em escanteio para o Brusque. Aos 11 minutos, o CRB vinha com a bola pelo lado esquerdo, que sobrou para Falcão e em velocidade o jogador tentou finalizar mas mandou muito longe do alvo.

A primeira substituição no time de Alagoas veio aos 12 minutos. Saiu Falcão e entrou Gegê. Aos 15 minutos, Pollero recebeu um passe e mandou para Dentinho, que na grande área chutou para o gol mas errou a meta e a bola passou por fora. Aos 20 minutos, mais trocas no CRB. Saíram Ryan e Chay e entraram William Formiga e Rafael Bilu.

Aos 21 minutos, Gegê recebeu fora da área, dominou a bola e chutou pesado por cima do gol de Nogueira. Alguns minutos depois, aos 24, o CRB conseguiu chegar novamente pelo lado direito e Anselmo Ramon tentou finalizar de bicicleta, mas não teve sucesso. 

O time de Alagoas empatou o jogo aos 26 minutos. Em jogada pelo lado esquerdo, Labandeira conseguiu subir mais que todo mundo e mandou de cabeça pro fundo da rede. Brusque 1×1 CRB. Aos 28, Gegê recebeu um cartão amarelo por falta em Agustín na entrada da grande área. Agustín cobrou a falta e a bola explodiu na barreira. 

Em seguida, três substituições no Bruscão. Saíram Agustín, Paulinho e Dentinho para a entrada de Paulinho Moccelin, Marcos Serrato e Diego Tavares. Aos 37, mais trocas no CRB. Saíram Labandeira e Hereda e entraram Kleiton e Matheus Ribeiro, que recém entrado, aos 40 minutos, conseguiu marcar o gol da virada do time de Alagoas. Brusque 1×2 CRB.

Aos 42 minutos Paulinho Mocellin recebeu um cartão amarelo e mais uma substituição no Quadricolor. Saiu Rodolfo Potiguar e entrou Guilherme Queiroz. Aos 44, Diego Tavares se livrou da marcação e tentou avançar, mas a bola desviou na defesa do adversário. 

Já nos acréscimos, aos 48 minutos, Rafael Bilu apareceu pelo lado esquerdo no ataque e tentou finalizar para marcar o terceiro do CRB, mas a bola saiu pela linha de fundo. Em seguida, Brusque teve chance de bola parada em uma falta e até o goleiro Matheus Nogueira foi para o ataque tentar o empate da equipe, que não foi possível. O segundo tempo terminou aos 51 minutos. 

O próximo desafio do Bruscão está marcado para quarta-feira (23) às 19h contra a Ponte Preta. O jogo acontece pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão no Estádio Moisés Lucarelli.

Compartilhe

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE