Brusque registra mais uma morte em decorrência da Covid-19

Foto: Freepik

A vigilância em saúde de Brusque registrou na manhã deste domingo (28) a morte de uma mulher de 69 anos em decorrência do coronavírus. Moradora do bairro São Pedro. Este é o óbito 135 associado a doença.

De acordo com informações repassadas pela saúde ela apresentou os primeiros sintomas no dia 26 de janeiro e precisou ser internada em três de fevereiro, onde estava na Unidade de Terapia Intensiva.

Segundo a vigilância, a paciente tinha histórico de comorbidades. Este é 135º óbito associado a COVID-19 na cidade.

Publicidade

Nas últimas 24 horas foram registrados 63 novos casos da doença

O novo boletim epidemiológico, divulgado neste domingo (28), aponta que Brusque tem 17.433 casos confirmados da covid-19. Nas últimas 24 horas foram registrados 63 novos casos da doença. Do total já registrado, 16.530 pessoas já estão recuperadas. Há 768 casos ativos, 454 em investigação.
A cidade tem no momento 29 pacientes internados na UTI e 28 em enfermaria. Desde o início da pandemia foram registrados 135 óbitos.

Orientações
O Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios atende normalmente, em dias de semana das 7h às 19h e nos finais de semana das 8h às 17h. Os hospitais Azambuja e Dom Joaquim também mantêm plantão pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.