Brusque registra mais sete casos da Covid-19 em 24h

Agora a cidade soma 146 casos, destes 74 estão curados. Ficando 72 casos ativos.


Nas últimas 24h foram registrados sete novos casos de coronavírus em Brusque. Agora, a cidade tem 146 pacientes que já foram diagnosticados com a doença. Destes, 74 já estão recuperados e 29 aguardam o resultado de exames. Segundo o último boletim epidemiológico, dois pacientes estão internados em enfermaria. 213 são monitorados em casa.

A prefeitura de Brusque informa que nos finais de semana, pacientes que apresentarem sintomas de gripe, como febre, dor de garganta, catarro e falta de ar, podem ser atendidos nos hospitais de Azambuja e Dom Joaquim.

Em dias úteis, funciona o Centro de Triagem para Sintomáticas Respiratórios, que foi montado no pavilhão da Fenarreco. A Vigilância em Saúde disponibiliza ainda o contato (47) 98848 1054, que atende pelo WhatsApp para dúvidas e orientações.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.