Brusque registra 52º óbito associado ao coronavírus


A cidade de Brusque registra 4795 pacientes recuperados do coronavírus. Segundo o último boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (7) o total de casos confirmados desde o início da pandemia é de 4936, sendo que 99 estão ativos. Seis pacientes estão em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e oito internados em enfermaria. 262 exames aguardam a liberação de laudos e 920 moradores são monitorados em residência.

Denúncias sobre aglomerações, festas, estabelecimentos comerciais que não estão cumprindo as regras do Decreto Municipal e ainda, pessoas com diagnósticos positivos para o COVID-19 que não estão em isolamento podem ser feitas pelo WhatsApp (47) 9 8812 0677.

Nesta segunda-feira foi registrado o 52º óbito associado ao COVID-19. Trata-se de um homem de 76 anos morador do bairro Steffen. Foi internado no dia 28 de agosto já indo direito para a UTI. Não tinha histórico de comorbidades e não havia passagem pelo Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.