Brusque registra 272 mortes em função da Covid-19


A cidade de Brusque registrou nesta quarta-feira (16) mais duas mortes, chegando a 272 mortes por conta da Covid-19. O que chama atenção é a idade das vítimas. Um homem de 45 anos, residente no bairro Souza Cruz, manifestou os primeiros sintomas da doença em 26 de maio e teve passagem pelo Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios do município em 28 de maio. Foi internado no dia 04 de junho e no dia seguinte, levado à UTI. No ato do cadastramento, negou possuir comorbidades. Não foi vacinado.

Também faleceu em decorrência da Covid-19 um homem de 39 anos com comorbidade. Ele residia no centro. Manifestou os primeiros sintomas da doença em 09 de junho e teve passagem pelo Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios do município em 11 de junho, data em que fez teste e teve resultado positivo para Covid-19. Foi internado no dia 13 de junho. Ele não foi vacinado.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.