Brusque registra 13 ocorrências relacionadas ao vendaval


No decorrer desta quinta-feira (13), a Defesa Civil de Brusque registrou 13 ocorrências devido ao vendaval. São três quedas de árvores em vias públicas, nos bairros Cristalina, Azambuja e São Pedro. Uma queda de árvore em residência, no Limeira Baixa, seis ocorrências de risco de queda de árvore nos bairros São Pedro, Rio Branco, Limeira Baixa e Águas Claras, além de duas ocorrências de residência vulnerável no Águas Claras e Poço Fundo.

De acordo com a Defesa Civil do Estado, a velocidade do vento em Brusque chegou a 64,5 km/h. Nenhuma família está desabrigada ou desalojada.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, por meio do telefone de emergência 199. Ou ainda, ao Corpo de Bombeiros, no número 193. Para receber alertas da Defesa Civil envie mensagem de texto (SMS) com o número do CEP da sua rua para o número 40199.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.