Brusque promove Mutirão de Empregos nesta sexta-feira (29)

Evento, na sexta-feira (29), oferecerá vagas em diversos setores


Nesta sexta-feira (29) a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo promove o primeiro Mutirão de Empregos. O evento será realizado no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco), entre 8h e 17h, sem fechar para almoço.

No local haverá mais de 20 empresas do município, de diversos setores, têxtil, metal mecânica, serviço, comércio, construção civil. Será possível realizar a entrevista de emprego diretamente com os contratantes. Além disso, o departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Brusque, fará orientação quanto ao comportamento durante a entrevista, imagem, postura. Os interessados devem levar documento de identificação e Carteira de Trabalho.

“Quem tiver dificuldade para preencher currículo, também teremos pessoas que vão auxiliar. Nosso objetivo é realmente fazer a ponte entre empregador e pessoas que estão em busca de emprego. Atualmente, somente no Sine, temos cerca de 900 vagas em aberto, por outro lado sabemos que há muitas pessoas em busca de colocação”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ademir José Jorge.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

O evento contará com parcerias de entidades, Senai, Senac, IFC (Instituto Federal Catarinense), Sebrae, que estarão no pavilhão para divulgar os cursos de qualificação. O Ceja (Centro de Educação de Jovens e Adultos) também estará no local para tirar dúvidas de quem necessita concluir o Ensino Fundamental ou Médio.

“O Mutirão de Emprego trabalha com várias frentes, será um evento muito importante para o nosso município. A Prefeitura de Brusque por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico tem o objetivo de auxiliar o município para que a gente possa colocar as pessoas no mercado de trabalho e auxiliar, também, as empresas que dependem dessas vagas para sua produção, vamos trabalhar nessas duas frentes”, conclui.

Serviço:

O que: Mutirão do Emprego
Quando: Sexta-feira, 29 de outubro
Horário: 8h às 17h
Local: Pavilhão da Fenarreco
Levar documentos pessoais e Carteira de Trabalho

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.