Brusque possui sete desalojados por conta das chuvas

Confira boletim climático atualizado da Defesa Civil de Brusque


Subiu para 15 o número de ocorrências atendidas pela Defesa Civil de Brusque nas últimas horas, em decorrência das fortes chuvas que atingiram a região. De acordo com o órgão municipal, o destaque mais recente fica por conta de um deslizamento ocorrido no Nova Brasília, após as chuvas pararem.

No atendimento do sinistro, foi necessária a desocupação temporária de duas residências. Com isso, sobe para sete o número de pessoas desalojadas.

Nível do rio

Publicidade

Às 18h15 desta sexta-feira (3), o rio Itajaí Mirim atingiu o seu pico, de 5,67 metros, três centímetros abaixo do que havia sido projetado pela Defesa Civil. Todavia, por conta das medições às montantes, sobretudo no município de Botuverá, um novo pico está sendo aguardado para Brusque.

“A projeção atualizada prevê pouco menos de 5,90 metros para às 23h20 desta sexta”, comenta o agente de Defesa Civil Edevilson Cugik.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.