Brusque: Polícia Civil prende homem condenado por estupro

Foto: Divulgação

Após receber informações da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ituporanga, policiais civis da DPCAMI e da DIC de Brusque deram cumprimento a um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória, expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Ituporanga.

O homem foi condenado a 14 anos de reclusão pelo crime de estupro, praticado contra uma adolescente no ano de 2015, na cidade de Vidal Ramos.

Durante as diligências, foi constatado que o procurado estava em uma residência, no bairro Limeira, Município de Brusque, onde foi efetivada a prisão.

Publicidade

Logo após a prisão houve a condução do homem até a DPCAMI de Brusque, onde foram feitos os registros policiais e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Regional de Brusque.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.