Brusque mostrou ser uma cidade não só acolhedora, mas caridosa, afirma vereador

Deco Batisti agradeceu auxílio prestado pela população e empresários aos atingidos pelas chuvas

Vereador Deco Batisti na tribuna da sessão ordinária desta semana. Foto: Aline Bortoluzzi/Imprensa Câmara Brusque

Em pronunciamento durante a sessão ordinária desta terça-feira, 6 de dezembro, o vereador André Batisti, o Deco (PL), agradeceu à população e aos empresários brusquenses pelos esforços envidados no sentido de ajudar os atingidos pelas chuvas registradas em Brusque na semana passada.

“Mais uma vez, Brusque mostrou ser uma cidade não só acolhedora, mas caridosa. A gente viu que, mal baixaram as águas, as doações [começaram], a caridade do povo brusquense ajudou muitas famílias”, declarou.

O parlamentar lembrou que o Poder Legislativo pôs um de seus carros oficiais, um Ford Ecosport, à disposição da Defesa Civil. A intenção era que o veículo pudesse ser usado, em caso de necessidade, como suporte às ações de vistoria e no atendimento de ocorrências do órgão.

Publicidade

Deco relatou, por fim, que esteve no bairro Limeira na última quinta-feira, 1º, com equipes da Defesa Civil e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. “A gente viu a situação de várias famílias que já viviam em precariedade e depois disso perderam tudo. O que ganham hoje é tudo o que elas têm”, disse.

“Então, mais uma vez, muito obrigado à comunidade brusquense, aos empresários, à população que às vezes não tem muito, mas doa o pouco que tem pra ajudar. Que Deus abençoe cada vez mais as famílias e pessoas que estão doando e tirando de si pra ajudar o próximo”, concluiu.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.