Brusque luta até o último minuto mas não consegue vencer o Ceará

O próximo confronto do Quadricolor está marcado para a próxima sexta-feira (04).

Foto: Lara Vantzen / BFC

O Brusque FC enfrentou na noite desta sexta-feira (27) a equipe do Ceará pela 29º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rolou às 19h na Arena Castelão.

Com um minuto de jogo, Erick Pulga fez a primeira finalização para o tima da casa, a bola passou muito perto da trave mas saiu pela linha de fundo. Aos 5 minutos foi a vez do Quadricolor. Diego Mathias chutou de fora da área, para uma defesa tranquila do goleiro Bruno Ferreira. Ramon Menzes, aos 7 minutos, sentiu dores e ficou caído no gramado, logo em seguida precisou ser substituído. Matheus Felipe ocupou o seu lugar.

Aos 16 minutos, Recalde cruzou uma bola na frente do gol, mas ninguém chegou para finalizar. Saulo Mineiro, aos 26 minutos de jogo, avançou em velocidade até a área e cruzou para Erick Pulga, mas o jogador chegou mal na bola e chutou para fora. Aos 34 minutos, Erick Pulga recebeu a bola e avançou até a área, mas foi interceptado pela defesa do Quadricolor.

Publicidade

González fez um lançamento para Diego Mathias aos 38 minutos mas a equipe do Ceará conseguiu ficar com a bola. Aos 39 minutos, o técnico do Bruscão, Marcelo Cabo recebeu um cartão amarelo por reclamação. O primeiro tempo terminou aos 48 minutos no empate de 0x0.

As duas equipes voltaram para o segundo tempo sem substituições. Com um minuto da segunda metade Dentinho avançava com velocidade mas foi parado por David Ricardo, que em seguida recebeu cartão amarelo. Aos 12 minutos, o Quadricolor teve chance na bola parada, Diego Mathias chutou e a bola fez curva batendo por fora da rede.

Aos 17 minutos do segundo tempo, a equipe do Vovô abriu o placar do jogo. Recalde aproveitou uma sobra de bola após a defesa do goleiro Matheus Nogueira e mandou para o fundo da rede. Ceará 1×0 Brusque. Aos 23 minutos, as primeiras substituições do Bruscão. Saíram Dentinho e Guilherme Queiroz para a entrada de Paulinho Moccelin e Rodrigo Pollero.

Moccelin, aos 33 minutos, cobrou uma falta perigosa, forçando o goleiro Bruno a sair do gol para fazer a defesa. Logo em seguida, o jogador Aylon recebeu um cartão amarelo por falta em Potiguar. E aos 34 minutos, mais trocas no Quadricolor. Sairam Agustín González e Diego Mathias e entraram Ocampo e Osman. Aos 37, saiu Paulinho para a entrada de Marcos Serrato.

Aos 39 minutos do segundo tempo, Jhan Torres, após troca de passes, ajeitou a bola e chutou em direção ao gol, mas a redonda saiu pela linha de fundo. O Quadricolor quase conseguiu empatar o jogo aos 43 minutos, após um bate e rebate na área a defesa do Ceará se atrapalhou e a bola quase foi parar no fundo da rede.

Osman, aos 46 minutos, recebeu a bola e tentou finalizar de bicicleta, mas mandou a bola pra fora. O segundo tempo do jogo terminou aos 52 minutos.

O próximo confronto do Quadricolor está marcado para a próxima sexta-feira (04) contra a equipe do Avaí. A partida acontece às 21h30 no Estádio da Ressacada.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.