Brusque leva 3, mas se mantém no G4

Foto: Lucas Gabriel Cardoso

O Quadricolor enfrentou o Vitória, no Barradão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (19).

O Brusque começou o primeiro tempo bem, tanto que logo no primeiro minuto, Bruno Alves arriscou o chute de fora da área, mas a bola foi fraca para a defesa do goleiro. Aos 20, Diego Mathias, pela esquerda, cobrou falta para a defesa do goleiro.

Quatro minutos depois, o Brusque abriu o placar com o Edu. Airton, pela esquerda, cruzou na medida para Diego Mathias tocar para o atacante, que cabeceou para o fundo da rede. Vitória 0x1 Brusque.

Publicidade

Já aos 37, Toty cruzou para Edu, que ajeitou para Thiago Alagoano que não conseguiu finalizar. Na sequência, após troca de passe, Edu arrumou para Rodolfo, que de primeira, chutou no canto para a defesa do goleiro.

No segundo tempo, aos 13, o Vitória empatou a partida com Soares. Vitória 1×1 Brusque.

Aos 20, Fillipe Soutto arriscou de longe, mas a bola foi pra fora. Doze minutos depois, Zé Mateus cruzou e Bruno Lopes não conseguiu finalizar. Aos 35 veio a grande chance do Brusque no segundo tempo, a bola sobrou nos pés do Gabriel Taliari, que tentou tirar do goleiro, mas o mesmo fez a defesa.

Aos 37, o Vitória virou a partida com David. Vitória 2×1 Brusque! Aos 42, os donos da casa fizeram o terceiro com Ygor. Vitória 3×1 Brusque.

O Brusque sofre a primeira derrota na competição. Na terça-feira (22), o Quadricolor volta a jogar em casa e enfrenta o Sampaio Corrêa, no Augusto Bauer às 16h30.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.