Brusque goleia Nova Trento no futsal


 

IMG_2607

 

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Em um dos últimos amistosos antes do início oficial da temporada 2014, as equipes sub-17 e sub-20 do Barateiro Futsal/FME não deram chances ao combinado de Nova Trento e decretaram uma goleada de 16 a 0, na noite desta quinta-feira, 24, na Arena Brusque.

 

Luana (5), Japa (2), Bruna (2), Amandinha (2), Isa, Kaini, Lora, Taís e Carol, uma vez cada, marcaram os gols da partida. O resultado elástico não importou muito para o técnico Esquerda, que preferiu ver a evolução das duas equipes dentro de quadra: “Foi importante dar essa experiência de jogar contra outra equipe feminina, para tirar o nervosismo”.

 

Sobre o sub-20, Esquerda destacou a melhora na velocidade do toque de bola das garotas, que terão a equipe do Kindermann pela frente na estreia do estadual, no dia 2 de maio, na Arena Brusque. Já a equipe sub-17 enfrentará no dia 30 de abril a equipe de Joinville, e no dia 1º de maio, contra Balneário Camboriú e Criciúma. Todos os jogos serão na Arena Brusque.

 

Já a equipe adulta por enquanto acompanha de longe a disputa da fase Sul da Liga Universitária, que acontece em Caçador. O campeão desta fase deve ser um dos adversários do Barateiro Futsal/FME na fase nacional, que acontecerá em Anápolis, Goiás.

 

 

Com informações da Assessoria de Imprensa da equipe

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.