Brusque goleia e vai encarar o Marcílio nas quartas-de-final

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

A partida da tarde deste sábado (02) entre Brusque x Marcílio Dias no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú terminou em 4 a 1 para os brusquenses. O duelo foi válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense. O início da partida foi movimentado, mas com as duas equipes em cautela. Tentando achar a melhor chance, mas sem se arriscar nos primeiros minutos.

Aos 9′ do primeiro tempo Madison, meio campo do Bruscão tomou o primeiro cartão amarelo da partida. Aos 12 ‘ as duas equipes possuem oportunidade. Marcílio Dias ataca o gol do quadricolor com jogada aérea e o Brusque tenta chute de fora da área a força a defesa do goleiro Filipe.

Olávio, camisa 9 do Bruscão, de cabeça, abre o placar do jogo aos 19′ . Brusque 1, Marcílio 0. Aos 22 minutos a equipe quadricolor quase conseguiu converter outra chance. Em cobrança de falta, a bola passa rente a trave esquerda do marinheiro.

Publicidade

Aos 27′ do primeiro tempo mais um gol do grande quadricolor. Cristovam marca seu terceiro gol no campeonato e aumenta o placar para 2×0.

O Brusque ainda tentou marcar no finalzinho do primeiro tempo, mas sem sucesso. Aos 48′ o autor do primeiro gol do Brusção, Olávio, toma o segundo cartão amarelo do jogo. Termina a primeira metade e o marreco vai ao intervalo com a vantagem de 2 a 0 no placar.

Antes do início do segundo tempo, Luizinho Lopes, técnico do Bruscão faz a primeira substituição. Sai o camisa 33, Madison e entra Everton Alemão, camisa 2. Trocando um meio campo por mais um zagueiro. O time rubro-anil faz sua primeira substituição também. Sai Rafinha Rech, camisa 10, meio campo, entra Alex Oliveira, camisa 17, atacante.

Inicia o segundo tempo, e com 7′ Matheus Nogueira, goleiro do quadricolor sem querer deixou o gol livre e por isso precisou derrubar o atacante rubro-anil. Penalidade é marcada para o Marcílio Dias. Zé Eduardo, converte a cobrança, Brusque 2, Marcílio Dias 1.

Brusque atento no jogo, respondeu rápido. Na saída de bola do meio campo, conseguem chegar com ela até os pés de Olávio, artilheiro da temporada, que marca o terceiro para o Bruscão aos 9′ do segundo do tempo. E o camisa do 9 do quadricolor não descansa, Olávio aos 16′ do segundo tempo quase marca seu terceiro gol com chute que acerta a trave do marinheiro.

Aos 20 minutos do segundo tempo, mais alterações. No Bruscão, sai Cristovam, camisa 22 e entra Ronei, camisa 15, troca de lateral direito por lateral direito. No Marcílio Dias, sai Gustavo Poffo, camisa 7, meio campo por Felipe Santos, camisa 16, lateral direito.

Terceira substituição do quadricolor aos 27 do segundo tempo, sai o volante Dionísio e entra o meio campista Jhemerson. Mudança no ataque do Bruscão, aos 30 minutos, sai Paulinho Moccelin e entra Guilherme Queiroz. Em seguida, substituição na lateral esquerda, sai Alex Ruan e entra Luiz Henrique.

Aos 39, alteração na zaga do marinheiro, sai Renan Dutra, camisa 3, entra Milani, camisa 14.

Dado os 5 minutos de acréscimo, Bruscão marca o quarto gol, aos 45 minutos Guilherme Queiroz crava mais um para o quadricolor.

Termina a partida com goleada. Brusque 4, Marcílio Dias 1. O quadricolor encerra a rodada em sexta posição na tabela, e o marinheiro em terceira posição. O que leva os dois clubes a se encontrarem novamente no mata-mata do Campeonato Catarinense, Brusque tem o mando de campo do primeiro jogo e o segundo em Itajaí, no estádio da equipe rubro-anil.

Colaborou: Mariana Beuting

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.