Brusque Futebol Clube anuncia Luizinho Vieira como novo técnico

Luizinho Vieira no Amazonas — Foto: João Normando

Luizinho Vieira é o o novo comandante técnico do Brusque. Com ele chega o auxiliar técnico Alexandre Luz. Com 52 anos, Luizinho Vieira tem uma vasta experiência no futebol brasileiro.

Ele iniciou sua carreira de treinador em 2014, pela equipe do Criciúma, passando depois pelo Itumbiara, Luverdense, Volta Redonda, Manaus, Retrô, Ypiranga, Confiança e seu ultimo contrato terminou em abril deste ano pelo Amazonas, onde também conquistou o Campeonato Brasileiro da Série C em 2023. Vieira conquistou o Gaúcho do interior em 2023 e foi vice-campeão gaúcho em 2022, com o Ypiranga.

Durante sua ultima atuação com treinador, no Amazonas, Luizinho, em 11 jogos, somou oito vitórias, dois empates e uma derrota. O técnico chega ao Brusque com o seu primeiro desafio já marcado para quarta-feira, 22, pela Copa do Brasil, contra o Atlético Goianiense.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.