Mostrou evolução até os 27′ do Segundo Tempo, depois deu uma dormida no ponto e permitiu a reação do adversário. Assim podemos definir a partida que o Brusque fez no Augusto Bauer diante do Volta Redonda (RJ) na noite deste domingo (14). A partida, válida pela 3ª rodada da Série C do Brasileiro terminou em 3 a 2 para os brusquenses.
O primeiro gol da partida ocorreu aos 7′ da primeira etapa com Guilherme Queiroz. Ele apareceu livre da entrada da área e marcou sem chances para o goleiro adversário.
O segundo gol também foi aos 7′, mas no segundo tempo. Madson recebeu cruzamento de Alex Ruan e marcou praticamente de carrinho.
E exatos 7′ após o Brusque ampliou com Jhemerson de pênalti. Brusque 3 a 0. A partir daí a equipe cochilou e o Volta Redonda encostou no placar. O primeiro gol saiu aos 27′ com Henrique Silva que desviou na cobrança do escanteio.
E o segundo saiu aos 32 minutos com Douglas Skilo. Após 53′ de jogo no segundo tempo, a vitória veio apesar do apagão.
Com o resultado, o Brusque ocupa agora a 5ª posição na tabela, dentro da zona de classificação para a segunda fase. O próximo compromisso da equipe será contra o CSA em Maceió (AL) no sábado (20 às 19h.