Brusque estreia com vitória no Catarinense

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

O Brusque estreou com vitória no Campeonato Catarinense. Jogando em Itajaí, a equipe venceu o Barra por 3 a 1.

O resultado, no entanto, não reflete o que foi o jogo. Foi uma partida difícil, os times se alternaram no ataque. O Barra teve um gol anulado por impedimento. O primeiro gol da partida foi marcado aos 13 ‘ com Guilherme Queiróz que aproveitou passe de Dentinho e marcou o primeiro.

Aos 29′ o Bruscão ampliou. Desta vez Dentinho teve o passe retribuído pelo Queiróz e ampliou em uma batida forte dentro da área. Já nos acréscimos do primeiro tempo, aos 47′, o zagueiro Natan diminuiu para o Barra. O primeiro tempo ficou nisso.

Publicidade

Já no segundo tempo, o Bruscão conseguiu fazer o gol que deu tranquilidade somente aos 40′ com Olávio que entrou na etapa complementar. Bruscão 3 a 1 Barra.

Com o resultado, o Brusque arranca bem no Catarinense com uma vitória fora de casa. O próximo compromisso da equipe será na próxima quarta (24) diante da Chapecoense no Estádio das Nações em Balneário Camboriú. O Brusque vai mandar os jogos na cidade vizinha já o Augusto Bauer está em reformas. O jogo tem início marcado para às 20h30

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.