Brusque empata e pode perder segunda posição até o fechamento da rodada

Empate mantém o Brusque na 2ª posição. Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense, o Brusque saiu perdendo, mas conseguiu o empate jogando em Florianópolis contra o Avaí na noite deste sábado (11).

O 1 a 1 deixa o Brusque na vice-liderança, mas ameaçado pela Chapecoense que joga neste domingo (12) contra o Marcílio Dias em Chapecó.

O gol do Avaí foi marcado por Felipinho aos 8′ da primeira etapa. Após receber passe de Robinho dentro da área, ele conseguiu deslocar o goleiro brusquense e abrir o placar.

Publicidade

Já o Bruscão marcou no segundo tempo, aos 10′ com Cléo Silva, após receber um cruzamento de Olávio, o jogador fez, sem goleiro.

Com o resultado, os brusquenses ficam temporariamente na segunda posição com 13 pontos. No entanto, em caso da vitória da Chapecoense amanhã, a equipe ficará em terceiro.

O Brusque joga a oitava rodada contra o Marcílio Dias em Itajaí. O jogo está marcado para sábado (18) às 16h30.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.