Brusque empata com o Joinville e despenca na tabela

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

O Brusque está em com uma campanha irregular no Campeonato Catarinense e precisa agir rápido para ter uma posição mais tranquila rumo a classificação para a segunda fase da competição. Jogando em Balneário Camboriú, a equipe não passou do 1 a 1 com o Joinville e caiu para a 7ª posição na tabela.

Faltando seis rodadas para o final da primeira fase, o Brusque atualmente está na penúltima vaga para a segunda fase, já que classificam-se oito.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo Joinville aos 9′ do primeiro tempo. Mamute em um belo chute de fora da área abriu o placar. Em um jogo marcado por passes errados e falta de pontaria, o Brusque só conseguiu empatar na segunda etapa em um gol de bola parada. Jhemerson fez de falta.

Publicidade

O próximo compromisso da equipe será contra o Concórdia na quarta-feira(7). O jogo acontece na cidade do oeste e está marcado para às 19h.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.