Brusque contrata reforços e inicia preparação para temporada

Brusque futebol clube
Foto: Lara Vantzen/BFC

Na tarde desta segunda-feira (11/12) o elenco do Quadricolor se reapresentou após um pouco mais de um mês de férias, e deu início a pré-temporada visando as competições deste ano.

A atividade aconteceu na Sociedade Olaria, em Guabiruba, já que o CT do Marreco passa por reformas devido a enchente que atingiu o local em novembro.

O técnico Luizinho Lopes e o diretor executivo André Rezini conversaram com o elenco e comissão técnica, apresentando os principais objetivos do clube no ano.

Publicidade

Os preparadores físicos George Castilhos e Lamil Valencio realizaram uma bateria de testes nos atletas, desde as medidas, peso, altura e corrida em volta do gramado.

Reforços

Para a nova temporada o Brusque anunciou sete reforços:

O zagueiro Matheus Salustiano, de 30 anos, que estava no São Bernardo e que também tem passagens pelo Goiás, Vitória e Confiança. O novo defensor do Quadricolor foi o primeiro contratado para a próxima temporada.

Além do goleiro Georgemy Gonçalves, de 28 anos, que estava no Novorizontino. O goleiro tem passagens pelo Vila Nova, CRB e Guarani.

O lateral-esquerdo Luiz Henrique, de 25 anos, campeão da Copa Santa Catarina com o Quadricolor em 2019.Luiz teve passagens pelo Londrina, Bahia e CRB. O contrato com o lateral-esquerdo vai até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B de 2024.

Também foi anunciada a contratação do goleiro Matheus Silva, de 23 anos. Matheus estava jogando no Ceilândia e chega com contrato até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B de 2024.

O meia e volante Marcos Serrato, de 29 anos, que subiu para Série A com Atlético Goianiense. Com passagens pelo Criciúma, Avaí, Sport e Ituano, Serrato chega com contrato até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B de 2024.

O lateral-direito Cristovam Silva, que atuou por dois anos no Criciúma, conquistando o título catarinense e acesso a Série A. Ele já teve passagens pelo São Bernardo, CSA, Guarani e Ceará.

O lateral-direito Ronei Gebing, de 25 anos, que chega com contrato até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B de 2024, com opção de renovação automática em caso de metas alcançadas durante a temporada.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.