Brusque contabiliza 59 casos confirmados da COVID-19


O mais recente boletim epidemiológico divulgado neste domingo (10), mostra que até agora a cidade de Brusque têm 59 casos confirmados do coronavírus, dois a mais que o registrado na última quinta-feira (7).

Um paciente encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), outro na enfermaria e um exame aguarda a testagem. Os monitorados em domicílios são 337, enquanto 39 já são considerados recuperados.

A prefeitura orienta a população que ao apresentar sintomas de gripe, como coriza, catarro, febre e dificuldade de respirar, procure o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, que funciona de segunda a sexta-feira entre 7h e 19h no Pavilhão da Fenarreco. O distanciamento social, o uso de máscara, o isolamento de grupos de risco e as medidas de limpeza, como lavar as mãos com frequência, impedem a circulação do vírus.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.