Brusque conquista sua primeira vitória com novo comando

O próximo confronto do Quadricolor está marcado para esta terça-feira (17).

Foto: Lucas Gabriel / Brusque Futebol Clube

O Brusque FC enfrentou na tarde deste sábado (14) às 17h a equipe do Vila Nova. A partida válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro aconteceu no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

Com 37 segundos de jogo, o Quadricolor abriu o placar. Na primeira aproximação do Brusque, Dentinho recebeu de fora da área e de longe finalizou com força, a bola bateu no travessão e terminou no fundo da rede, marcando o primeiro gol do Bruscão na partida com uma bela pintura. Brusque 1×0 Vila Nova. Aos dois minutos, Everton ALemão caiu no gramado após dividida e precisou receber atendimento médico. Sem conseguir retornar ao jogo, Alemão foi substituído por Ianson.

Enquanto o Brusque tentava brechas para chegar até a área novamente, o Vila Nova pressionava bastante a saída de bola. Aos oito minutos, Igor Henrique, do Tigre, correu até a linha de fundo e conseguiu fazer a finalização, mas Wallace estava na pressão e a bola bateu na rede, pelo lado de fora.

Publicidade

Aos 10 minutos, Alesson cobrou um escanteio e mandou na área, o lateral Rhuan dominou e mandou em direção ao gol, direto nas mãos do goleiro Matheus Nogueira. Diego Mathias, aos 19 minutos, deu o passe para Matheus Pivô que estava na área, mas o zagueiro Jemmes chegou antes para afastar o perigo. Com 22 minutos de jogo, o novo técnico, Marcelo Cabo, precisou fazer mais uma substituição por condições médicas. Saiu Mateus Pivô e entrou Lorran.

Agustin recebeu uma bola de Diego Mathias aos 23 minutos dentro da área, o volante finalizou e viu a bola desviar na marcação do Vila Nova e passar muito perto do gol. Aos 28 minutos, Paulinho recebeu o primeiro cartão amarelo da partida e deu chance para o Vila Nova na bola parada. Na cobrança, João Vitor mandou na área para Henrique que tentou finalizar mas a bola desviou e saiu pela linha de fundo.

Aos 37 minutos, João Vitor recebeu cartão amarelo por falta em Dentinho e aos 38 foi a vez do auxiliar técnico Gabriel Cabo receber a advertência. Aos 44 minutos Elis recebeu uma bola de Igor Henrique para finalizar mas bateu torto e mandou a bola pela linha de fundo.

A primeira metade da partida terminou com 50 minutos. Durante o intervalo, a equipe do Tigre fez sua primeira substituição. Saiu João Vitor para a entrada de Arilson. 

No segundo tempo do jogo, ainda no primeiro minuto, o volante Arilson já se arriscou de fora da área, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 3 minutos, foi a vez do quadricolor no ataque. Dentinho, da entrada da área, finalizou com força, mas o goleiro Dênis se esticou para impedir o segundo gol. Mas na sequência, não deu pra ele. Alguns segundo depois, Diego Mathias recebeu o passe de Guilherme Queiroz e finalizou na saída de Dênis, ampliando o placar para o Bruscão. Brusque 2×0 Vila Nova.

Aos 6 minutos, o atacante Júnior Todinho, do Tigre, recebeu um cartão amarelo. Com 11 minutos do primeiro tempo, o Vila Nova teve chance na bola parada. Rhuan cobrou a falta direto na área e Matheus Nogueira saiu do gol para afastar com soco. Aos 14 minutos, o Tigre fez mais duas substituições na equipe. Saíram Henrique Almeida e Junior Todinho para a entrada de Emerson Urso e Deni Junior.

Agustín González recebeu cartão amarelo aos 17 minutos do segundo tempo. Aos 20 minutos, Jhan Torres fez falta em Elias e recebeu cartão amarelo. E a chuva de cartões não parou no Gigantão das Avenidas, aos 22 minutos o auxiliar Gabriel Cabo recebeu um cartão vermelho e foi expulso da beira do campo. 

Aos 24 minutos, o técnico Marcelo fez 3 substituições ao mesmo tempo. Siram Guilherme Queiroz, Dentinho e Agustin Gonzalez para a entrada de Keké, Diego Tavares e Madison. 4 minutos depois, mais substituições, desta vez na equipe do Tigre. Saíram Cristiano e Rhuan e entraram Gabriel Silva e João Lucas.

Arilson, aos 34 minutos, finalizou de longe e a bola desviou na marcação do Quadricolor até parar nas mãos do goleiro Matheus. Aos 37 minutos, Elias diminuiu a vantagem do Bruscão sob o Vila Nova marcando o primeiro da equipe. Após uma cobrança de falta, o lateral apareceu livre na pequena área e mandou a redonda direto para o fundo da rede. Brusque 2×1 Vila Nova.

Já no finalzinho do segundo tempo, aos 40 minutos, Keké fez o terceiro pelo Brusque. O atacante recebeu um belo passe de Diego Mathias e só empurrou a bola para dentro do gol. O gol foi analisado pelo VAR, mas validado como legal. Brusque 3×1 Vila Nova. A segunda metade terminou com 52 minutos.

O próximo confronto do Quadricolor está marcado para acontecer na terça-feira (17), às 19h contra a equipe do Novorizontino no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.