Brusque anuncia saída do técnico Luizinho Lopes

luizinho lopes
Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/BFC

Em uma reunião realizada nesta segunda-feira (20), após a derrota de 4×0 para o Santos no domingo (19), o Brusque e o técnico Luizinho Lopes chegaram a um acordo para o encerramento do seu trabalho no clube, juntamente com seu auxiliar técnico, Robson Agondi. O Quadricolor vive um péssimo momento neste inicio de Série B, contabilizando apenas uma vitoria em seis jogos e ocupa a 16ª posição na tabela do campeonato.

Após 1 ano e sete meses de trabalho pelo Brusque, Lopes, que antes de chegou ao Quadricolor estava livre no mercado e tinha atuado pela última vez em 2022 pelo Confiança (SE), comandou a equipe em 73 jogos, acumulando 29 vitórias, 25 empates, 19 derrotas, 83 gols marcados e 56 gols sofridos. Com esse registro, ele se tornou o segundo treinador com mais jogos na história do Marreco.

Destacam-se as conquistas sob seu comando, como o título da Recopa Catarinense em 2023 e a garantia de vagas na Copa do Brasil de 2024 e 2025. Além disso, alcançou as finais do Campeonato Catarinense em 2023 e 2024, bem como do Campeonato Brasileiro da Série C, e o acesso da Série C para a Série B.

Publicidade

Em nota o Brusque agradeceu ao treinador e seu auxiliar pelo profissionalismo e dedicação demonstrados durante sua trajetória no clube e deseja sucesso em seus futuros desafios profissionais.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.