Brusque abre novo agendamento para vacinação de idosos acima de 75 anos


Com a chegada de novas doses de vacina contra Covid-19, a Secretaria de Saúde está com agendamento aberto para os dias 12, 15 e 16 de março para continuação da vacinação de primeira dose dos idosos acima de 75 anos.

Para agendar basta acessar o site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br

“Nesta remessa receberemos 730 doses o que contemplará 82% dos idosos dessa faixa etária”, explica a diretora de Vigilância em Saúde, Ariane Fischer.

Publicidade

A vacinação ocorre no Centro de Vacinação da Unifebe, no bairro Santa Terezinha.

No dia é necessário ter em mãos documento com foto, CPF, comprovante de residência, Cartão Nacional do SUS e carteira de vacinação.

Quem não conseguir realizar o agendamento deve aguardar a chegada de novas doses. “Ressaltamos que todos serão vacinados, então quem não conseguir realizar o agendamento nestas datas pode ficar tranquilo que nas próximas etapas será contemplado”.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.