Brusque abre chamada pública para contratação de técnicos em enfermagem


A Prefeitura de Brusque realiza chamada pública para contratação de técnicos em enfermagem, em caráter temporário devido a pandemia de Covid-19, para atuação na Secretaria de Saúde. As vagas são para 40 horas, com a remuneração de R$ 2mil 581, mais o auxílio alimentação de R$ 330,00

As inscrições seguem até segunda-feira, 24 de agosto. Os candidatos interessados devem encaminhar e-mail para [email protected] com a ficha de inscrição preenchida, e toda documentação conforme o edital. Para esta vaga é necessário ter ensino médio completo, curso técnico de enfermagem e registro no órgão fiscalizador do exercício profissional.

O resultado final da seleção será divulgado na segunda-feira, 31 de agosto. Confira o edital completo no site da prefeitura.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.