Bruscão descansou em hotel da cidade antes da partida contra Ponte


A preparação de uma equipe conta muito. Além de todo o preparo físico, técnico e tático, ter boas horas de sono também é fundamental. A reportagem do Olhar do Vale tomou conhecimento que o Hotel Estação 101, localizado próximo a Rodoviária da cidade recebeu toda a equipe do Brusque dias antes da partida contra a Ponte Preta, onde os jogadores ficaram concentrados para o jogo do qual saíram vitoriosos.

A equipe do hotel recepcionou a delegação brusquense com um jantar na última quarta-feira (26) e os jogadores concentraram para enfrentar a macaca. Além de toda estrutura do Hotel, o restaurante é um show a parte, com comidas deliciosas. Parece que os bons ares do Estação 101 deram sorte aos brusquenses, já que a partida terminou com vitória do Marreco sobre a macaca por 2 a 1.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.