Brigão é preso após PM descobrir Mandado de Prisão ativo


IMG-20150925-WA0045
Foto: divulgação PMSC –

Brusque – Um homem de 54 anos de idade, identificado pela Polícia Militar como Dirceu Santos de Carvalho, foi preso no início de tarde desta sexta-feira (25). De acordo com um dos PMs que atendeu esta ocorrência, o homem foi flagrado brigando com outro no Bairro Azambuja. Os militares interviram e quando consultaram o seu nome no sistema, constataram que o mesmo possuía contra si um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de furto, previsto no artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

Ele foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (HACCR), o Hospital de Azambuja, já que se feriu durante as vias de fato. Após ser liberado ele foi para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque para os procedimentos de praxe. Depois de passar por exames no Instituto Geral de Perícias (IGP) de Brusque, os policiais irão conduzir o homem até a Unidade Prisional Avançada (UPA).

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.