Brasília: Vereadores de Brusque buscam recursos e pedem impeachment dos ministros do STF

Foto: Divulgação

Quatro vereadores de Brusque, entre eles o presidente da Câmara Alessandro Simas (DEM), Deivis da Silva (MDB), André Batisti, o Deco (PL) e Rick Zanata (Patriota) estiveram em Brasília ontem (19) aonde visitaram o gabinete de alguns parlamentares, entre eles os dos deputados federais Rodrigo Coelho (PSB), Peninha (MDB) e Celso Maldaner (MDB). Eles representam a bancada catarinense no Câmara.

O objetivo da visita foi buscar, através de emendas dos parlamentares, recursos para projetos de Brusque, como por exemplo, o de robótica nas escolas, para a Secretaria de Educação de Brusque e para o Hospital Azambuja.

Além da visita aos deputados, os vereadores de Brusque passaram pelo senado, no gabinete do senador Jorginho Mello (PL) e deixaram um documento solicitando o afastamento de ministros Supremo Tribunal Federal (STF). Veja a manifestação do vereador Deco sobre o fato:

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Os vereadores assinaram um requerimento com a solicitação:

Confira mais fotos da passagem dos vereadores por Brasília:

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.