Botuverá assina escritura para doação de terreno que receberá subestação de energia elétrica

Foto: Prefeitura de Botuverá

Foi realizada nesta terça-feira (20) a assinatura da escritura pública de doação do terreno destinado à construção da subestação de energia elétrica em Botuverá. O ato, que ocorreu no cartório na Casa Da Cidadania, contou com a presença do prefeito municipal Alcir Merízio, vice prefeito Valmor Costa, representantes da Celesc sendo Beatriz Mônica Hasckel – Gerente de divisão administrativa e João Marcos Ribeiro, gerente da agência regional de Blumenau SC.

Segundo a prefeitura de Botuverá, a doação do terreno é um passo crucial para a implantação da subestação, que visa fortalecer a infraestrutura energética da região, garantindo um fornecimento estável e seguro de eletricidade para os moradores e empresas locais. A construção da subestação é parte de um plano estratégico para atender ao crescimento da demanda por energia elétrica em Botuverá.

O próximo passo é a averbação da escritura pública na matrícula, junto ao registro de imóveis da comarca de Brusque.  Nos próximos dias será realizada a entrega oficial do terreno ao presidente da Celesc Tarcísio Rosa. 

Publicidade

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.