Bombeiros salvam cachorro de penhasco em Brusque


Na tarde desta segunda-feira (22) o Corpo de bombeiros foi acionado para socorrer um cachorro que estava perdido em um penhasco no interior de uma pedreira localizada no bairro Santa Luzia, em Brusque.

Chegando a pedreira a guarnição foi recebida por um funcionário da empresa, que informou o local que o cachorro havia caído e este com um carro pequeno da empresa levou a equipe até mais próximo da queda, para que guarnição pudesse fazer uma leitura melhor desse local e de uma possível da busca e resgate.

Com o auxílio de um binóculo os bombeiros localizaram o animal que andava de um lado ao outro em meio aos arbustos e rochas.

Publicidade

O local era de difícil acesso, então a equipe teve que adentrar no terreno vizinho e a pé subir uma trilha para pudesse acessar a parte rochosa mais próximo ao que o animal estava.

Dava-se para escutar o latido do animal e após algumas buscas e chamados o mesmo foi localizado em meio as pedras e foi resgatado.

O animal estava assustado porém sadio e foi entregue aos funcionários da empresa.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.