Bombeiros pedem ajuda para encontrar familiares de motorista de carro que caiu no rio

Ele é enfermeiro no Hospital Azambuja.

Foto: Corpo de bombeiros

O Corpo de bombeiros divulgou o nome do possível motorista do Fiat Argo que caiu no Rio Itajaí Mirim na noite desta quinta-feira (1), em Brusque.

Um documento foi encontrado dentro do carro em nome de Jailton Oliveira Junior de 38 anos, o documento foi emitido na Bahia e tem como filiação Jailton Oliveira e de Maria Gomes de Oliveira.

O carro foi retirado do rio na manhã desta sexta-feira e estava vazio. Até o momento, nenhum familiar se fez presente no local da ocorrência, tampouco nos quarteis do Corpo de bombeiros.

Publicidade

Jailton era enfermeiro no Pronto Socorro do Azambuja e segundo comunicado do hospital, cumpriu normalmente seu expediente até às 19h desta quinta-feira. Ele trabalha na instituição há 01 mês.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.