Bombeiros combatem incêndio em apartamento no Souza Cruz


Às 11H35 desta quarta-feira (24) as guarnições do Corpo de bombeiros foram acionadas até a Rua Marcos Roberto Kock no Bairro Souza Cruz, para atender uma ocorrência de incêndio em edificação Multifamiliar.

Ao chegar no local, foi confirmada a natureza da ocorrência, tratando-se de incêndio confinado em um dos apartamentos (térreo), da edificação. A guarnição acessou a edificação, onde o local possuía muita fumaça e pouca visibilidade, dificultando acesso ao foco inicial .

Após percorrerem os cômodos, foi localizado o foco inicial, sendo o mesmo combatido com a utilização de 01 Extintor PQS 12Kg. Em seguida, foi realizado o rescaldo retirando o material que estava causando a fumaça.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Após o controle do incêndio, foi utilizado o ventilador para a retirada do restante de fumaça que havia no interior do apartamento. Foram coletadas informações e fotos, como também feito o isolamento do local para posterior perícia.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.