Bombeiros atendem a três acidentes de trânsito nesta segunda

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – O Corpo de Bombeiros Militar de Brusque atendeu ao menos três acidentes de trânsito durante esta segunda-feira, 30 de maio. O primeiro, por volta de 8h10min, nas imediações do Centro, já na Rodovia Antônio Heil (SC 486). Um automóvel Volkswagen Gol de cor vermelha e placas de Brusque acabou colidindo contra uma motocicleta. O motorista do carro, de 44 anos de idade, nada sofreu. Já a mulher que conduzia a moto, uma Honda Biz de cor vermelha e placas de Brusque, foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (Haccr), o Hospital de Azambuja, com dores no joelho direito (laceração) e no braço esquerdo.

Ao meio-dia, outro acidente de carro e moto ocorreu na Rua Prefeito Germano Schaefer, no Centro. Um Nissan March de cor preta e placas de Brusque, conduzido por uma mulher de 34 anos de idade, acabou colhendo a condutora de uma Honda Biz 125 KS de cor azul e placa de Vidal Ramos (SC). A vítima, de 25 anos, foi levada ao hospital com ferimentos no joelho esquerdo. A condutora do carro nada sofreu.

Por fim, no início da tarde, pouco depois das 13h, mais um acidente mobilizava as guarnições de serviço dos bombeiros. O fato se deu na Rua Augusto Klapoth, Bairro Santa Luzia. No local, mais uma colisão de uma motocicleta, desta vez contra uma camionete. Um homem de 25 anos de idade, condutor da Honda CG Today de cor azul com placa de Brusque, foi conduzido ao Pronto Socorro da unidade hospitalar com dores no braço direito. O motorista da Toyota Hilux, de cor e placas não informadas, nada sofreu.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.